Buquês e Decorações

Mais vestidos de madrinha...


Muita gente tem aparecido aqui no blog procurando por vestidos de madrinha...Com certeza ser madrinha é uma honra, mas as vezes pega a gente meio desprevinida, para um vestido de madrinha mais simples reserve em torno de R$ 80,00 ( para o aluguel )
mas se o que você procura é algo de fechar o comercio você pode chegar a desembolsar facíl uns R$ 400,00...As cores fortes são muito pedidas, mas o rosa suave tem estado muito na moda, decida junto a noiva a cor para que não haja repetição, para casamentos noturnos o longo é a melhor opção, já para casamentos na praia ou no campo durante o dia um modelo esvoaçante combina melhor, veja alguns modelos...

5 comentários:

  1. adorei o vestido uva e o rosa também, gostaria de saber onde posso encontrá-lo, estou desesperada pois é tudo que estou procurando e só encontrei até agora aquelas coisas bregas que todos já estão cansados de ver, obrigado carla.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber que roupa deveria usar para madrinha de casamento de meu cunhado, será em dezembro em pleno verão e a noite! será que um curto descontraido poderia! pois é mais a minha cara

    ResponderExcluir
  3. sou madrinha de um casamento em uma casa de praia o casamento e atarde q vestido deeria usar me ajude.por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que,vestido tenho,que usar o camento e a tarde na praia

      Excluir