Buquês e Decorações

Árvore de Maçã do Amor

Quem não gosta de Maça do Amor??? Tem um Ar de Romantismo ingênuo que lembra nossa infancia...Quem diria que o dôce ganharia um espaço todo especial nas festas de casamento, é isso mesmo, a árvore de Maçãs do Amor pode substituir os tradicionais bem casados, e o apelo visual é lindissimo, a idéia veio importada de Sampa pela minha amiga e parceira profissional Alessandra da Sublissima Noivas que me pediu que fizesse uma pra decoração do stand da Sublissima na expo Noivas aqui do Rio, não é que fez um super sucesso...sem falar das que sumiram misteriosamente, a foto você confere abaixo: .
Também podem ser aplicada também flores naturais Como nessa foto que uma noiva me enviou...


Hum esse post me deu água na boca...
Beijus a todos

23 comentários:

  1. Olá...Organizei um casamento neste final de semana e fizemos a árvore com maça do amor... Foi um sucesso...ficou linda!!!
    Um abraço,
    Soraia Eventos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Amei a arvore de maçã do amor e gostaria de saber se vocês conhecem alguma empresa que faça. Quero uma dessas em meu casamento.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jessica minha filha vai casar,vc sabe me indicar alguma empresa que faça a arvore francesa de maçã do amor...
      Obrigada. sandraoss@hotmail.com ou no face

      Excluir
  3. Olá, a segunda foto postada você saberia me dizer quem a fez? pois estou DESESPERADA atras de alguem que faça uma igual! Juliana

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo!!!!
    como as maçãs foram penduradas?
    lindinho demais!
    *.*

    ResponderExcluir
  5. Sou de SP e estou desesperada para arrumar alguém que tenha essa árvore de maça do amor, poderia me indicar?

    ResponderExcluir
  6. Linnndas!! Em Curitiba alguém sabe quem faça?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  7. Olá ... vou fazer uma árvora no meu casamento, fui em uma festa que tinha foi um sucesso!! Aline Santo Andre SP

    ResponderExcluir
  8. Ahhh Eu quero uma dessa!!! Onde posso encontar????

    Sabe alguém q faça???

    ResponderExcluir
  9. EU FAÇO TEL : 12 36353839
    CHACARA DAS FLORES ENTRGAMOS SUA FESTA PRONTA
    WWW.CHACARAFLORES.COM.BR

    ResponderExcluir
  10. EU FAÇO TEL : 12 36353839
    CHACARA DAS FLORES ENTRGAMOS SUA FESTA PRONTA
    WWW.CHACARAFLORES.COM.BR

    ResponderExcluir
  11. AMEI, IREI ME CASAR EM JULHO E GOSTARIA DE FAZER UMA, O PROBLEMA EH Q AQUI NINGUÉM FAZ, VOU ME SUBMETER A FAZER....RS... ESPERO QUE DÊ CERTO.
    ..............GÊ............

    ResponderExcluir
  12. EU FAÇO MAÇAS PARA CASAMENTO , FESTAS EVENTOS, E ANIVERSARIO INFANTIS MAÇAS COLORIDAS MEU NOME E CRIS TEL 91031016

    ResponderExcluir
  13. Oi minha irma vai se casar em Dezembro e ama maca do amor,adorou a ideia da arvore,vcs podem me dar o contato de quem fez essa da foto misturada com flores!obrigada

    ResponderExcluir
  14. O contato tem que ser no Rio de janeiro!

    ResponderExcluir
  15. olá eu faço lindas e deliciosas maçãs do amor para casamentos, aniversario,corporativos.
    noivas não fiquem de fora esta no alge,arvore francesa com maçã do amor p substituir o bem casado.tel contato 11 24869657 ou 11 80729297
    visitem meu site www.morangomaca.com
    Elisangela

    ResponderExcluir
  16. aiiinn... pena que eu já casei...
    pois se eu tivesse visto antes, teria feito uma dessas na minha festa!

    Conheçam meu blog de casamento: http://brindeaosnoivos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Teria como vc me mandar o orçamento por email?

    deborazinha_mc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi,, no desfile da minha loja fizemos uma árvore de maças do amor,, a colocamos em frente de um painel com espelhos e madeira,,e muitas luzes, ficou magnifico,, lindo,, Jane Silveira, MG

    ResponderExcluir
  19. Amo maçã do amor, que linda essas ornamentações.

    ResponderExcluir
  20. Olá meninas,
    Como estão falando desse assunto, gostaria de deixar o meu contato, pois desenvolvo projetos de árvores de maças do amor para festas de casamentos e diversos eventos.
    Sou de Santo André, mas atendo a todas as regiões de acordo com a disponibilidade de data.
    Bjinhos
    Meu site é http://www.arvoredoamor.com.br
    Espero vocês lá!
    May Simões

    ResponderExcluir
  21. E a receita de com fazer maçã do amor alguém sabe?gostaria de aprender fazer a maçã do amor

    ResponderExcluir