Buquês e Decorações

Vestidos de madrinha de casamento

O vestido de madrinha de casamento deve atender ao estilo da festa, para um casamento pela manhã ele pode ter cores suaves, tecidos fluidos e até mesmo estampas,já os vestidos de madrinha para casamentos noturnos pedem cores mais fortes e podem abusar um pouco mais dos bordados, mas cuidado, o exagero nunca é bom.As cores mais em moda são o rosa, o lílás, o verde oliva,ouro velho e o cinza chumbo.É bom conversar com a noiva para evitar mais madinhas com a mesma cor de vestido, e deve saber também se a noiva deseja que um item da roupa do padrinho como a gravata ou o lenço devem combinar com a cor da sua roupa.
Veja fotos de vestidos de madrinha abaixo:





Duvidas???comente...

36 comentários:

  1. Adorei todos...Vcs arazarao.....

    ResponderExcluir
  2. os outros são bonitos mas os vermelhos não dá pra usar nenhum.....mande outros modelos.....

    ResponderExcluir
  3. vestido para gordinha kdê preciso de um

    ResponderExcluir
  4. Ola migas , meu filho vai casar em julho , e gostaria de usar um vestido vermelho de renda o que acha , sou uma mãe moderna e jovem, quero um modelo bem lindo , o casamento vai ser a noite e depois tem a festa que vai ser linda, me de uma dica , gostaria de algo que pudesse ser 2em 1 rsrsbjos

    ResponderExcluir
  5. Minha prima e melhor amiga vai se casar, me convidou para ser madrinha e dise que quer me ver toda linda e chique em cima do altar queria um vestido bem lindo e marcante nesta data especial!
    Obrigada Patricia Moreira

    ResponderExcluir
  6. Como adquirir um vestido deste site?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tenho um casamento para ir e sou madrinha. O casamento será ás 19:00 horas, e está frio. O que devo usar.

    ResponderExcluir
  8. Olá, tenho um casamento para ir e sou madrinha. O casamento será ás 19:00 horas, e está frio. O que devo usar.
    Obrigada Bárbara

    ResponderExcluir
  9. queria saber ser da para madrinha usar estampa no casamento a noite.
    obrigado lene

    ResponderExcluir
  10. Olá, tenho um casamento para ir e sou madrinha.então tenho de altura 150,47k,
    e gostaria que vcs mim mandasse por email
    alguns vestido e corbinação de sadalia e bijutereia,como uso,a tenho tbm pele clara,
    obregada
    (dionenoberto@gmail.com)

    ResponderExcluir
  11. bom dia, minha filha vai ser madrinha de casamento e ela tem apenas 18 anos, vocês tem alguma sugestao de vestidos de madrinha jovem, o casamento se´ra as 16 horas, ela é magra e estatura média. obrigada

    ResponderExcluir
  12. tá tudo lindo...mas precisam de mostrar mais o vestido!parabéns

    ResponderExcluir
  13. olá,tenho um casamento de uma super amiga em outubro e gostaria de umas dicas para arrasar
    amei o modelo de iris stefanelli...
    obrigada

    bjos

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde, vou ser madrinha de um casamento tenho apenas 18 anos, vocês tem alguma sugestão de vestidos de madrinha jovem, e acessórios o que devo usar, o casamento será as 19 horas, sou magra, minha altura é 1,68 e meu peso é 50k. obrigada.

    ResponderExcluir
  15. Olá. Tenho 44 anos, 1,65 e 77 kg, vou ser madrinha de casamento. O casamento será a noite. Gostaria da ajuda de vcs. Por favor mande modelos de vestido que se adquem a meu corpo e próprio para essa ocasião. Se possível os acessórios que combinam com o vestido. Obrigada

    ResponderExcluir
  16. VOU SER MADRINHA DE UM CASAMENTO , O CASAMENTO SERÁ AS 11:00 DA MANHÃ NUM SITIO, COMO DEVO ME VESTIR NESTA OCASIÃO?

    ResponderExcluir
  17. ameiiiiiiiiii tudo e quero um tambem........beijos da sua fa raissa.

    ResponderExcluir
  18. quero ver um vestido desses numa gordinha...eu nao sou nenhum maniquim , faça um pra mim tambem...

    ResponderExcluir
  19. acho todos os vestidos de pessimo gosto...quem disse que madrinha nao usa calaças?e tem de ser sempre longos?corta essa os tempos de hoje sao modernos...quero ver uma madrinha de vestidos curtos....

    ResponderExcluir
  20. ronaldo amo suas criaçoes mas,sou pobre...faça vestidos mais baratos pra gente da classe b...eu aposto que vc faria muito + sucess.

    ResponderExcluir
  21. só eu msm pra siar postando um monte de comentario nesse site brega,,,rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  22. Fui convidada para ser madrinha e gostaria de saber se posso usar um vestido estampado.( a festa é as 19 horas

    ResponderExcluir
  23. Fui convidada para ser madrinha do casamento de meu irmão, preciso de uma sugestão de vestido,um modelo de seja fácil para amamentar. Obrigada!

    ResponderExcluir
  24. vou ser madrinha e tenho 1,65 e 68 kg, gostaria de ir comum vestido de renda alguma sugestão????

    ResponderExcluir
  25. VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO EM JULHO SOU MODERNA GOSTARIA DE ALGO CHIC E SENSUAL AO MESMO TEMPO....OQ FAÇO?????

    ResponderExcluir
  26. nao deixe de visita o site www.vestidoimportado.com.br

    ResponderExcluir
  27. Vestidos de formatura, vestidos de madrinha, vestidos de festa, importados, modelos unicos e exclusivos vc encontra na Lyse Klein visite o site http://www.vestidoimportado.com.br

    ResponderExcluir
  28. Oi...

    vou ser madrinha de um casamento e queria saber se usa bolsa para entrar na igreja???
    comprei um sandália Dumond verde bem linda!!!!
    qual vestido usar para combinar? ou se compro outra sandália??

    ResponderExcluir
  29. vou me casar qual é a cor ideal pra minha mae usar ela e morena clara,nao e muito alta e veste 42

    ResponderExcluir
  30. Não gosto desse tipo de vestido acho cafona! Alguém pode me ajudar quero um vestido moderno vou ser madrinha!

    ResponderExcluir
  31. OLA TENHO UM CASAMENTO PARA IR DIA 03 DE DEZEMBRO E VOU SER MADRINHA SERA QUE TERIA COMO VOÇES ME MANDAR UNS MODELOS DE VESTIDOS VERMELHOS OBRIGADA

    MEL EMAIL michelilignelli@hotmail.com

    sou branquinha cabelos pretos tenho 1,65m

    ResponderExcluir
  32. vestido preto nao e falta de etica

    ResponderExcluir
  33. fica o convite para vc visitar nosso site www.vestidoimportado.com.br ou www.vestidoparagordinha.com.br com um diferencial, todos os vestidos que estão no site estão na loja Lyse Klein que fica na Av. Zumkeller 154 (11) 2235-0268, aguardamos sua visita

    ResponderExcluir