Buquês e Decorações

Vestidos , maquiagens e penteados para madrinhas!!!

Ser madrinha é uma alegria que vem cheia de dúvidas cruéis, que vestido usas, que cabelo, a maquiagem precisa combinar com o vestido???

Estarei temtando ajudar, e se tiverem alguma duvida adicional, comente!!!


Um vestido de cor forte como este cai bem e não deixa você apagada, repare como ele não tem bordados, o que não é sinônimo de falta de glamour!!!


Este também cai muito bem para as loiras o tom sobre tom marca a cintura favorecendo até as que tem barriguinha!






Cabelos meio preso com estilo e maquiagem leve com olhos de gatinha, o minimo é luxo!!

24 comentários:

  1. Gostei muito dessa matéria. Era bem isso que estava pensando em fazer no casamento. Thank you!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do penteado!!!
    Diferente e moderno!
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. adorei este penteado,se possivel gostaria de saber passo-a-passo como faz...gostaria de fazer ele dia 25/07/2009

    ResponderExcluir
  4. Amei o vestido rosa, onde posso encontrá-lo??

    ResponderExcluir
  5. O vestido preto cai bem para madrinha?O casamento sera as 5:30 da tarde!

    ResponderExcluir
  6. eu gostaria que colocasse uma moça negra de cabelos anelanos

    ResponderExcluir
  7. EU GOSTARIA DE SABER,VOU SER MADRINHA NO DIA 31 DESTE MEU VESTIDO É VERDE.COMO DEVE DEVE SER A MAQUIAGEM E O PENTEADO,SOU MAGRA E ALTA.

    ResponderExcluir
  8. individuals aaes cardboard reminiscent saudis sparc sanjeev ubos protein interesting contexts
    semelokertes marchimundui

    ResponderExcluir
  9. adorei o penteado gostaria de saber o passo a passo gostaria de fazer .obrigada

    ResponderExcluir
  10. Raquel aqui, ameei o penteadoo'
    super descolado e diferente.

    Beijoos Monique,
    Raquel Func.

    ResponderExcluir
  11. JOANA disse...
    EU GOSTARIA DE SABER,VOU SER MADRINHA NO DIA 03 PRÓXIMO MÊS, MEU VESTIDO É VERDE.COMO DEVE DEVE SER A MAQUIAGEM E O PENTEADO,SOU MAGRA E TENHO CABELOS PRETO NA ALTURA DO OMBRO. VOU USAR UM SCARPAN DOURADO FOSCO COMBINA COM O VERDE

    ResponderExcluir
  12. acho bem moderno mas deveria ser mais completo

    ResponderExcluir
  13. VOU ME CASAR AS DEZ DA MANHA QUE ROUPA MEU NOIVO DE VE USAR?

    ResponderExcluir
  14. segue um link para uma galeria com mais de 100 penteados de noiva e madrinhas de casamento

    http://www.noivacarioca.com.br/blog/galerias/fotos-de-penteados-de-noivas-e-madrinhas-de-casamento/

    ResponderExcluir
  15. meu vestido é violeta e tomara que cai.qual o penteado devo usar e maquiagem.tenho 1.62 e peso 50 k tenho o cabelo medio e preto e sou branca..

    ResponderExcluir
  16. gostei do penteado, como é que se faz?

    ResponderExcluir
  17. Realmente, a siua postagem foi ótima, eu admito, mas deveria ter um pouco mais de paixão pela materia.
    Pense nisso

    ResponderExcluir
  18. Olá,vou ser madrinha de um casamento dia 22 do próximo mês vou usar um vestido estampado onça c/preto.vou usar uma sandália preta c/salto prata.combina? e quanto ao penteado o que devo usar sou negra tenho cabelos na altura dos ombros e a maquiagem?O casamento será as 19:30hs.Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  19. amei o penteadoo !!!

    mais estou em duvidas em relação vestido e maquiagem

    ResponderExcluir
  20. AMEI O PENTEADO MAIS AQUI TEM QUE TER O CABELO COMPRIDO PRA FAZER ESTE TIPO DE PENTEADO PQ O MEU CABELO E DE HENE SERA QUE POSSO

    ResponderExcluir
  21. Adoorei muito lindo o penteado!!!

    ResponderExcluir