Buquês e Decorações

Vamos fundar o Movimento Revolucionario da Noiva Moderna


É com muita indignação que escrevo este post, mas a minha condição de decoradora de casamentos, design floral ou florista como quizer, não me permite que eu reclame, então faço uma convocação a todas as noivas a procurarem seus direitos,permita que eu me explique...muitas igrejas no Rio de Janeiro tem sua propria lista de profissionais como floristas, musicos e cerimonialistas e simplismente não permitem que as noivas escolham os profissionais que farão seu casamento, a listinha é dada como uma sugestão mas se você não a aceitar é convidado a se casar em outra igreja, essa afirmação me foi feita hoje ao ligar para a igreja nossa senhora do Brasil, na Urca,há ainda outras que cobran taxas ao florista que variam de R$ 300,00 a 800,00.Em contato com o PROCOM do Rio fui informada que isso é ilegal se caracteriza como venda casada, mas que eu na condição de profissional não poderia reclamar, por isso convoco a vocês noivas a não aceitar isso, não que não possam haver bons profissionais entre os nomes da lista, mas precisa haver a liberdade de escolha!!!

Movimento Revolucionario da Noiva Moderna já!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário