Buquês e Decorações

Inspire-se nas novelas

Eu como decoradora de casamentos e com este humilde bloguinho, estou sempre prestando atenção nos casamentos das novelas, são ótimas fontes de inspiração e sempre trazem novidades, a decoração do casamento de Céu e Orlandinho esbanjou sofisticação na decoração e no buffet, com os tons rosa pink e fúcsia, explorando a decomposição do magenta em suas diversas possibilidades,os arranjos foram compostos de orquídeas, lírios e rosas, em tons de lilás e fúcsia.


Foma usados também Macarrons de diversas cores e bem-casado bem embrulhados, com cores fortes.

No arranjo de flores, do corredor para o altar, foram utilizados o lírio e a rosa, com uma luz no meio para marcar um caminho iluminado e valorizar o arranjo
Impressionado com a sofisticação? Não perca os principais momentos do casamento de Céu e Orlandinho no capítulo de hoje!

Confira também a decoração e o buffet na galeria de fotos

Doce Macarron
A origem do macarron é discutida entre os italianos e franceses. A palavra vem do italiano macarone (massa) ou macherone (massa fina). “Afirma-se que o macarron chegou à França pelas mãos da comitiva de Caterine de Medicis, no século XVI. Já os franceses contam que a receita já era confeccionada nos monastérios de Cormery, desde o ano de 791. Durante essa época, os macarrons eram apenas biscoitinhos deliciosos de amêndoas e só ganharam recheio através do francês Pierre Desfontaines, fundador da Laduree já no século XX”, explica a cake designer Vanessa Martuscelli, que confeccionou o bolo e os doces da festa. A profissional destaca que não precisamos ir mais até a França para encontrar os macarrons. A iguaria tem sido bastante difundida no Rio de Janeiro, com um toque de brasilidade em sabores como cupuaçu e banana caramelada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário