Buquês e Decorações

Penteados e maquiagens para noivas: Dia

O assunto penteado e maquiagem pra noivas sempre é muito pedido no Blog, em minhas pesquisas encontrei essa linda seleção que mostraremos a seguir...

Os cachos realmente estão com tudo, eles valorizam o romântismo e a beleza de qualquer noiva, mas atenção fuja dos cachinhos " quinze anos" aqueles muito apertadinhos, estão fora de moda, na foto a flor é destaque, além do belissímo make, bem leve em tons alaranjados fica lindissimo para casamentos pela manhã!!


É primavera...que tal usar flores naturais ? A beleza das flores compõe muito bem nas opções acima uma coroa e uma tiara, há também opções como orquideas compondo um belo coque por exemplo, mas lembre-se de usar sempre as flores mais duravéis, principalmente com o calor que anda fazendo...Maquiagens em tons terrosos e alaranjados completam o visual.

Maquiagem natural não quer dizer sem maquiagem, o importante é disfarçar as imperfeições e o brilho, e abusar de tons leves como o rosado por exemplo, na boca o gloss traz leveza e frescor, o lápis branco dentro da linha interna do olha, abre o olhar e ilumina a expressão


O verão é das tranças, e elas chegaram também aos casamentos mais chiques, mas esqueças as embutidas com a qual nossas tias se casaram, as tranças modernas são mais despojadas e informais

Um comentário:

  1. Não gostei muito dos penteados.
    Gostaria que você postasse uns penteados soltos com cachos, não muito volumoso e comprido,
    quero ficar uma noiva estonteante,
    e gostaria de pedir uma dica: Vou me casar em 18/06/2011 o meu buque é lilás será que posso usar tambem uma sandália lilás? E o cabelo o que ficaria melhor?
    mas preciso dele pelo menos parcialmente solto pois não combino com cabelo preso, pois tenho a cabeça piquena.
    Se você puder me ajudar deixo aqui meu e-mail.
    desde já agradeço-lhe a atenção e presteza.
    thays.paixao@cemig.com.br

    ResponderExcluir