Buquês e Decorações

Trash the dress

É certo que este é um blog em português( ás vezes nem tão bom português assim...) mas não encontrei uma boa tradução para o titulo, a tradução sugerida é lixeira do vestido, o trash é uma palavra para definir o estranho, bizarro e dress é vestido mas pra mim o que descrevo a seguir é arte, pura arte.



O trash the dress uma fotografia posterior ao casamento em que o belissimo vestido faz contraste com o ambiente, os locais escolhidos pra a fotografia são lugares como um lago coberto de musgo, praias, becos, florestas...É uma fotografia criativa em que a personalidade da noiva é refletida em uma maneira nova.




Origem

O fenômeno trash começou quando John Michael Cooper, um fotógrafo de Las Vegas tirou fotos não tradicionais após as cerimônias de casamento. A frase de "trash the dress" foi cunhado por John enquanto escrevia um artigo online sobre as fotografias incomuns que ele havia tirado. A idéia foi desenvolvida por Mark Eric na América e ele tirou sua primeira sessão de trash em Nova York.



Processo real

O modelo geralmente usa o seu vestido de casamento ou um vestido mais simples feito especialmente para as fotos . O vestido provavelmente se estragará no processo de fotografia por molhar, sujar, destruir ou rasgar a roupa.Lixeira do Traje Presente




Photography Day Scenario

O Trash é a tendência mais recente em fotografia de casamento , é uma forma de mostrar um outro tipo de beleza, mais natural, sem a pompa e o nervosismo do dia , num ambiente bonito e incomum.
A foto trash tornou-se uma espécie de arte subversiva onde as noivas adicionam um recurso não-convencionais para os álbuns de casamento. Como Mark Eric diz, esta fotografia é sobre criatividade, diversão, prazer, relaxamento e romance. O marido também podem relaxar e brincar mais, e quem nunca sonhou em rolar na areia do mar com seu grande amor??????????O resultado podem ser fotos realmente Memoráveis.


Críticas

Algumas pessoas parecem desprezar essa tendência do trash por considerarem ser um desperdício de tempo e dinheiro. Eles são da opinião de que o vestido poderia ser doado à caridade, pois há muitas noivas que não podem pagar por um vestido de noiva novo,ou há noivas que queiram guardar ,porém como foi dito há a opção de fazer um outro vestido mais simples para a sessão.


Lugares não convencionais e idéias

A sessão Trash pode ser feita em locais incomuns como trilhos abandonados, faróis, antigos armazéns, matas, fazendas, casas antigas, praias e cachoeiras . Há muitas maneiras nas quais você pode usar o vestido de casamento. Você pode ir montando a cavalo e usar botas de caubói e chapéu. Você pode nadar ou quem save uma mais ousada tirar um foto só enrolada no vestido

3 comentários:

  1. Eu ja poderia fazer essas fotos, pq a barra do meu vestido e alguns pontos dele na saia, viraram desastre depois da festa !!!

    ahahahahahahahah

    Se minha filha quiser usá-lo um dia, terei que trocar toooooda a saia !!!

    ResponderExcluir
  2. Boa materia... eu tambem vou ter o meu
    trash!

    ResponderExcluir
  3. OLá, Eu faço muito ensaio desses, pois sou maquaidora.
    Nossa é uma delicia o dia q passamos com os noivos ou amrido e mulher, namorados etc, é uam enrgia de amor no ar q tudo fica perfeito.

    ResponderExcluir