Buquês e Decorações

Vintage é luxo

Sabe o que é ver uma coisa e sentir vontade chorar...porque é ludico, é simples e ao mesmo tempo muito chic, porque você quer ter tudo e porque vou ser madrinha daqui a duas semanas e não tenho um desses...Para noivas Vintage e madrinhas lindissimas eu indico a Pó de Arroz, conheci o site procurando um bolero e foi um achado, tudo tão lindo, tantos laços e rendinhas,estou in love com a marca, segue um aperitivo...







Viste http://www.marcapodearroz.com.br/

2 comentários:

  1. Vou ser madrinha de um casamento em outubro às 19:00hrs e comprei um lindo vestido no exterior de um estilista reconhecido. Ele é de um ombro só, de organza com forro de seda em tons de verde degradê e não chega a ter uma estampa definida. Posso usá-lo ou o vestido tem que ter uma cor definida para ser elegante? Madrinha pode usar estampa? Está na moda ? Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi... muito lindo seu blog, eu casei recetemente e estou amando tudo isso. Foi tudo um sonho, se você puder e quiser saber mais dá uma passada no meu blog também. Beijos

    ResponderExcluir