Buquês e Decorações

Dica para lua de Mel

Imagine um lugar romântico... onde o silencio é a musica, a chama dá vela e a lareira são as luzes predominantes, onde o cheiro da comida vai até a rua te buscar, onde o tempo não tem tanta importância e você nem liga se seu celular não pega...Onde só o amor tem tempo de acontecer esse lugar é Visconde de mauá.

No feriado de 07 de Setembro nós fomos a Mauá , a mais ou menor uma hora de serra depois de Penedo, a estrada é ruim mais vale a pena o sofrimento inicial.Há pousada para todos os bolsos e gostos, mas ficamos mais precisamente em Maringá que é um bairro mais acima um pouco, , se a ocasião é uma lua de mel sugiro sempre que o investimento maior seja na pousada, que é onde passaram mais tempo(!!!!) mas se for outra ocasião economize um pouco na pousada e invista em outras coisas como passeios ( Lá tem ótimas cachoeiras ) e coisinhas para decoração da casa ( prepare espaço no carro ).
Nós ficamos na pousada Coisas do arco da velha a diária custou R$ 90,00 com um bom café da manhã e um pão de queijo mineiro espetacular!!

A Gastronomia é um capitulo a parte lá se come bem e barato, tudo com ótimos vinhos e na maioria das vezes a luz de velas, comemos em vários restaurante,s mas o destaque foi o Massa Verde, onde comi a melhor massa de todos os tempos!!Vale uma visita também ao Sopas e massas onde tem uma super pizza na lenha.


Quem quizer mais informações acesse o site www.viscondedemaua.com.br

Não esqueça subir a serra é sempre muito melhor durante o dia, vale imprimir seu mapa no Google maps assim como eu fiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário