Buquês e Decorações

Cinto no vestido de noiva??

Ele tem aparecido muito, um acessório a mais para a beleza do vestido de noiva o cinto fica lindo em vestidos mais lisos e confere um brilho super especial, com a tendência da cintura marcada o cinto atrai todos os olhares.Veja abaixo alguns modelos


 Outra tendencia forte e fácil de ser copiada é o uso da faixa colorida na cintura, pode ser usada fita de cetim comum finalizando com laço, lindo esse acima combinando com o buquê né!!!!

Espero que tenham gostado das idéias!!
Beijus

4 comentários:

  1. Eu acho muito lindo vestido de noiva com faixa e laço na cintura, e cada vez mais os estilista têm ideias enovadoras para esse detalhe. Estou sempre por dentro das novas tendências, e agora tenho mais um blog incrível para me manter antenada.
    Amei o blog!!!

    ResponderExcluir
  2. O penúltimo vestido, o que tem a fita roxa, é muito lindo!!!
    Adorei o blog, as matérias são incríveis!!

    ResponderExcluir