Buquês e Decorações

decoração com velas




A decoração com velas tem sido muito usada para dar um ar romântico a cerimônias e festas de casamento,coloridas nos tons das flores ou brancas são indispensaveis para criar um clima... O vidro transparente deixa passar mais luz, mas a combinação de recipientes de vidro de várias cores também resulta bem. Caso não tenha recipientes específicos para velas poderão usar-se copos de vidro grosso, desde que largos para que não aqueçam e possam partir. O ideal é colocar um pouco de água ou areia no fundo de cada copo.

- Para decorar uma mesa, basta encher uma taça de vidro com água, pedras e conchas e acender velinhas flutuantes. Se tiver flores à mão, melhor...

- Para iluminar um canto ou um ponto de passagem podem juntar-se várias velas de cores e tamanhos diferentes e amará-las com corda ou fita de palha. Nas pontas da corda pendurar búzios ou conchinhas. As velas devem ser largas de forma a que - à medida que forem ardendo - se forme uma parede de parafina a toda a volta que impedirá que se apaguem.

Um comentário:

  1. decoração com velas realmente é um espetáculo,porém, é uma pena que alguns decoradores ñ saibam disso.

    ResponderExcluir