Buquês e Decorações

Dia da Noiva...experiências e achismos.


O dia da noiva traz algumas vantagens especiais como limpeza de pele, hidratação capilar, massagem, banho de sais e atenção totalmente dedicada para a noiva. Pois o dia do casamento é um dos mais importantes na vida da mulher.

Também faz parte do dia da noiva a prova de cabelo e maquiagem, dias antes da cerimônia, além do tratamento das unhas dos pés e das mãos, entre outros mimos que toda noiva deve ter com muita qualidade. Você pode optar por pacotes ou como eu fiz escolher apenas alguns itens para não estourar o orçamento.O importante é saber que no dia não terão outras 390 noivas pra disputar horario com você, está é uma das maiores causas de atraso das noivas.
Meu dia da noiva foi feito em um apart hotel ficamos só eu e a maquiadora que também fez meu cabelo, isto contribuiu muito para minha tranquilidade e pontualidade, como você paga a diaria pode aproveitar para passar a noite de nupcias no mesmo local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário