Buquês e Decorações

Depois perguntam o porque da tal noivorexia...



Tenho reparado em editoriais de vestidos de noiva que as modelos cada vez mais são magéééérrimas, gente isso tem me assustado muito, quem pode entrar nestes vestidos??? Quem pode atingir esses padrões?Você já deve ter ouvido falar da noivorexia uma espécie de anorexia que ataca as candidatas a noiva, e quem tem motivado isto??? A midia é claro, poderiamos ver pessoas um pouco mais parecidas conosco nos editoriais quem sabe assim, só alface e água não seria o cardapio de muitas noivinhas...

O que você pensa disso? Comente!

Vestido Si! Sposa

5 comentários:

  1. Ela tem razão, pois os estilista devem ter algo contra as gordinhas, pois ñ se encontra nada de modelo para as fofas. Nem de noiva nem madrinhas e isto é discriminação, pois somos gordinhas e nem sempre é por querer ser.

    ResponderExcluir
  2. Acho que tudo que se opoe a respeito de modelos magras acaba virando para gordinha ou fofa....desculpe, mas se uma pessoa nao é super magra ela nao necessariamente é gorda, fofa ou algo assim...exitem padroes no meio do caminho....mas a questao é: tudo cai melhor e fica realmente mais boniti, valorizando o corte e blablabla em mulheres super magras e preferencialmente altas...porem existem outros biotipos, que seguem outras tendencias ( por exemplo uma mulher com quadril largo, tipico brasileiro, nao fica bem com uma calça cintura alta....)
    Principalmente as mulheres latinas nao se enquadram no perfil proposto pela moda, estragando o caimento da peça e perdendo a oportunidade de ficar realmente bonita....
    Os estilistas brasileiros, em especial, deveriam aceitar melhor suas raizes e pararem de achar que apenas o estilo europeu é glamuroso....ainda nao somos, mas talvez se pararmo de copiar tendencias de lugares com clima e biotipos fisicos diferentes dos nossos, nos tornaremos.

    ResponderExcluir
  3. Eis ai algo realmente desanimador! depois de ver milhares de vestidos de noiva tanto na web quanto em revistas, todos eles lindos e perfeitos, no momento em que fui provar o meu vestido bateu aquela tristeza, pois percebi que jamais ficaria tão perfeito quanto nas revistas. A pesar de saber que estes padrões são impostos a nos, e que a mudança de comportamento em relação a eles deveria também partir de nos, os estilistas e fotógrafos poderiam nos poupar de tamanha desilusão neste momento tão especial de nossas vidas, este é um cuidado, ou carinho, que eles deveriam ter com aquelas que fazem sua fama e pagam seus salários.

    ResponderExcluir
  4. premier abound cikl kelly ukpurpose illuminates polandtitle fulford avoided jagadhari renewed
    lolikneri havaqatsu

    ResponderExcluir
  5. ÉREALMENTE PREOCUPANTE O QUE ESTES ESTILISTAS ESTÃO FAZENDO COM ESSAS MENINAS!ACABAN SE TORNANDO FEIAS DE TANTA MAGREZA.E QUER SABER!ISSO ACABA ENTRISTECENDO,AQUELAS QUE PROCURAM UM VESTIDO DE NOIVA,COMO ESSA QUE RELATOU SUA FRUSTAÇÃO.É DIFICIL PARA A CHEINHAS ESCOLHER UM VESTIDO ADEQUADO COM ESSE PADRÃO ESQUELETICO.BJU ESPERO E TORÇO PARA ISSO MUDAR,COITADA DESSAS MENINAS TEM PRAZER MAIOR QUE PODER COMER O QUE GOSTAMOS SEM CULPA!

    ResponderExcluir