Buquês e Decorações

Vestidos de noiva, o ponto alto depois de você!!!

A escolha do vestido de noiva não é nada facil, em tempos de preparativos nossas decisões mudam tão rapidamente quanto nosso humor, o vestido deve ser um dos primeiros itens em que a noiva deve pensar pois se for confeccionado pra você isso demandará tempo e se for alugar precisará de ao menos umas duas provas.

Vejamos alguns modelos de vestido de noiva que estão na cabeça da noiva moderna:













Noiva Sexy - Ela é poderosa e sabe disso, quer fazer o estilo até na hora do casamento e não dispensa o decote, mas faz também de princesa com a saia bolo de noiva
Vestido encontrado no brides.com

Vestido Sereia:Esta noiva está em forma pois o vestido sereia destaca todas as curvas, além de alongar a silhueta.Com decote v ele valoriza o colo e fica muito elegante, também é a opção das noivas não tão jovens ou para casamentos mesnos tradicionais.



Vestido brocado um pouco mais reto: para as noivas gordinhas um modelo menos colado ao corpo sem muitos volumes no quadril são excelentes, ainda mais com um decote como este que valoriza o colo e desvia o olhar dos quadriz, vale também apostar no bege, creme ou off white, pois o branco dá impressão de volume.

3 comentários:

  1. Estou procurando um vestido de casamento e me apaixonei por este. Gostaria de obter informações o mais rapido possivel.
    Obs:. onde posso encontrar,o valor e como posso encomendar ou alugar.
    por favor se possivel, enviar a resposta por e mail:
    marlizd@hotmail.com
    Obrigada

    Lisye

    ResponderExcluir
  2. amei o vestido.. gostaria de saber valor onde comprar etc. obrigado!!!!!!

    jc.meire@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o primeiro posso saber onde encontrar?

    RJ_Raiane@hotmail.com

    ResponderExcluir