Buquês e Decorações

Festa! Penteados maquiagem e vestidos

As cores da moda para vestidos de festa e madrinhas

O casamento é um dia muito especial na vida dos futuros noivos, mas para aqueles que são convidados também é um grande acontecimento, todos querem sair bem na foto, um bom vestido, uma boa maquiagem e um belo penteado é odesejo de 10 entre 10 convidadas. O noivas e casamentos modernos traz quatro modelitos e quatro variações de uma mesma base de penteado, o cacho largo feito com baby liss.è pra copiar!!!



O vestido com um belo ar retrô pede maquiagem leve nos mesmos tons, o cabelo é bem leve feito com baby liss largo, para fixar as ondas passe mousse antes de fazer os cachos.



O lilás tem sido uma grande pedida entre aquelas que procuram um vestido de festa,este ainda traz o brilho que deve ficar restrito aos casamentos noturnos.O penteado aqui é uma variação feita com a base acima, prenda os cachos torcendo-os até o alto da cabeça, se quizer coloque uma bela presilha.


O vermelho tem sempre espaço garantido nas festas, é a pedida das mais ousadas que não tem medo de ser o centro ds atenções.Modelo esvoaçante e bem longo, o cabelo é preso acima da orelha destacando o rosto, na maquiagem os olhos são mais marcados.



Quem disse que o babado não tem mais vez??Linda cor lindo corte, esse vai trazer todos os olhares para você, o cabelo é no estilo meio preso, valoriza os rostos mais finos e a maquiagem é bem leve para equilibrar com a cor forte do vestido.

6 comentários:

  1. eu achei as informações incompletas

    ResponderExcluir
  2. sinceramente a modelo nao favoreceu muito... e tambem a maquiagem ta pessima.. a sei la pra mim que vou casar nao usaria e nem aconselharia para nenhuma outra noiva... alem de ter pouquissimas informaçoes..

    ResponderExcluir
  3. Tem que melhorar muito este blog. essas modelos nem parecem que estao com maquiagem!!!!

    ResponderExcluir
  4. essas modelos n ajudaram muito tá faltando maquiagem nesse rosto...

    ResponderExcluir