Buquês e Decorações

Penteados para noiva

Cada cabeça uma sentença, já diz o ditado, e essa máxima serve também quando se diz respeito a penteados para noivas,o estilo e o gosto da noiva devem ser observados assim como o estilo do casamento, como praia ou noite por exemplo.
Aqui listaremos alguns tipos de penteados e suas indicações, veja as fotos e inspiri-se...

Penteado para noiva clássica

Este penteado com suas variações é o campeão de pedidos, com franja lateral este coque baixo favorece os rostos mais finos e evidencia os traços, para um destaque maior foram usados aplicações de strass, mas para noivas que não querem ousar, os pontos de luz são os mais indicados.No caso do uso do véu ou mantilha deve-se prender por baixo elevando um pouco o coque


Para as noivas mais despojadas

Este penteado mais despojado vai bem para as mais jovens, é a versão mais desalinhada do coque básico e tem feito muito sucesso entre as noivas que se casam na praia, é feito depois de um baby liss largo.




O penteado meio preso é mais glamuroso pode ser usadas para as que querem valorizar o cabelo, uma boa escova e modelagem porém é fundamental, principalmente se você for daquelas noivas que não pretendem sair da pista de dança, se não você corre o risco de chegar no fim da festa muito mal na foto.




Cabelo solto

A um tempo atrás não se via noivas com cabelos soltos, mais a beleza dos soltos éstá muito em moda com aplicações ou tiaras numa proposta mais despojadas para casamentos durante o dia, em sitios ou na praia é uma boa pedida.




Aplicação de flores naturais

Flores naturais são boas pedidas para as mais românticas, mas é importante escolher flores duráveis que não murcharão fora d'água.




Se você procura dia da noiva visite o site www.moniquegracielle.blogspot.com

2 comentários:

  1. Gostaria de ver este ultimo cabelo na frente,pois achei lindo e vou casar e pensei o cabelo deste jeito

    ResponderExcluir