Buquês e Decorações

Como economizar em seu casamento


Muitas noivas ficam desesperadas ao verem que as despesas superam aquilo que planejaram gastar.Não há um casal que não veja as cifras subirem as alturas, mesmo assim o planejamento não pode ser descartado, não existe uma preparação para ser noiva, como saber se o valor que o profissinal está cobrnado é caro ou barato...conversando com outras noivas em fóruns, orkut assim você poderá trocar indicações e experiências.Cuidado com aquilo que você vai economizar, veja o que você, sua familia e amigos podem ajudar, por exemplo aquela amiga que trabalha com design gráfico pode fazer seu convite, sua tia que faz artesanato pode ficar responsável pelas lembrancinhas, você pode pedir a uma amiga casada e mais descolada que organize a entrada dos padrinhos e pais ao invés de contratar uma cerimônialista,mas tome cuidado com itens como comida, serviço de garçons, foto e flores...deixe esse serviço para quem realmente é profissional.

Você tem alguma dica de economia ???? Deixe um comentário!

3 comentários:

  1. Muito bom o seu blog. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Humm, para economizar num casamento não é muito fácil, mas para ganhar dinheiro é...
    Vejamos:
    Podem vender os sapatos da noiva, fazendo um leilão, e não só, o casaco do noivo, a liga da noiva, o gancho, gravata, etc,etc...

    São algumas ideias...

    ResponderExcluir
  3. Por aqui o aluguel de um vestido de noiva é muito caro, e quando feito sob medida acaba levando grande parte do dinheiro reservado para a festa. Descobri alguns sites dos EUA onde se pode comprar vestidos lindissimos online com preços entre 300 e 900 dolares, paga-se mais 100 pelo serviço de entrega. O meu ficou perfeito, é lindo e igualzinho à foto, recebi em casa 2 meses após a compra, e o que é melhor, custou apenas 498 USD.

    ResponderExcluir