Buquês e Decorações

Duvidas sobre vestidos de madrinha

Olá queridas...recebo nos comentários muitas dúvidas sobre os vestidos de madrinhae mães, como adequar o horário, o local, o peso...Resumi algumas das maiores duvidas e tentarei responder, essas respostas talvez sirvam pra você

Eu sou a mãe do noivo,tenho 1,59e 63k qual modelo ficaria melhor em mim pois estou acima do peso.
por favor me ajude.gosto muito da cor bronze pois sou morena acho que fica bem estou certa ou não!
Vou ser madrinha à noite que vestido usar para disfarçar a barriga e o estômago alto tenho 1,68 e 80 k.

Respondendo: Para as baixinhas e as que estão acima do peso é importante não usar nada muito justo pois isso evidenciará as imperfeições, cores escuras favorecem, o bolero está bastante na moda e disfarça braços mais cheinhos, cuidado com as cores, uma morena de bronze pode parecer que é da mesmissima cor do vestido, um contraste nesse caso seria melhor.


Boa Noite! Vou ser madrinha de um casamento à noite. Tenho 1,50 devo usar que tipo de vestido?

Respondendo: Nada de cortes no meio do corpo, eles "cortam" a silhueta e achatam o corpo, o espelho é o grande aliado, experimente e veja o que fica melhor em você


Boa tarde! vou ser madrinha de um casamento À noite dia 12 de junho.Uso tamanho 42. Que estampa devo usar,sou branca.

Respondendo: Cuidado com estampas grandes se você é baixa,ou gordinha, e estampas grandes demais podem fazer você se destacar mais do que gostaria.


Vou ser madrinha de casamento vou vestir um vestido preto é chato ir de preto?

Respondendo: Pessoalmente não gosto do preto para as madrinhas ele deve ficar mais restrito ás convidadas, que tal um chumbo ou vinho?


Serei madrinha em uma chácara.O casamento se realizará as 17:00.Que tipo de vestido posso ir?
Vou ser Madrinha de um casamento em dezembro ás 16:30.
Como seria o melhor modelo? o casamentoserá na Igreja.

Respondendo: Uma estampa floral mais suave, um degradê de azul ou verde por exemplo fica belissimo, o brilho deve ser minimizado

VOU SER MADRINHA DE CASAMENTO EM JULHO E GOSTARIA DE IR DE VESTIDO DECOTADO NAS COSTAS. COMO SERIA O MELHOR MODELO? SERÁ QUE DECOTADO CAIRIA BEM, VISTO QUE O CASAMENTO SERÁ NA IGREJA E EU SEREI TESTEMUNHA.

Um belo decote nas costas fica bem pra quem está em forma, durante a cerimônia você pode e deve usar uma echarpe ou estola

vou ser madrinha de um casamento em janeiro, vai ser a noite...que tipo de vestido devo usar, e a cor? um detalhe é q por causa da minha religião não posso usar tomara que caia ou alcinhas...o que faço?

Há belos modelos em meia manga, ou com um belo bolero rendado


pode vestido que nao seja longo....para madrinha ?

Se for só você não, para todas fica bem


53 comentários:

  1. sou gordinha e estou muito acima do peso,vou ser madrinha de um casamento em dezembro e gostaria de saber qual cor mais indicada e o modelo,sou alta 1.70 e tenho 120kilos.

    ResponderExcluir
  2. vou ser madrinha dia 03 de julho as 19:30, gostaria de saber se posso ir de vermelho longo e o que o meu par deve usar?

    ResponderExcluir
  3. vou ser madrinha em abri/2011, o casamento será a noite, tenho 1,59 e 55kg, (acho que estou um pouco gordinha) o que devo usar?

    ResponderExcluir
  4. Vou ser madrinha no dia 27 , de Novembro as
    17:30 mais estou em duvida se posso usa uma estampa ou não pois o modelo tem que ser longo
    tenhho 1,70 e peso 62 Kg e sou morena clara

    ResponderExcluir
  5. vou ser madrinha em novembro gostaria de saber se o vestido marron de seda combina com sandalia vermelha.

    ResponderExcluir
  6. bruna
    ola boa noite
    vou ser madrinha de um casamento em novembro . sou morena posso usar um vestido de tercido acetinado estampado com cores do tipo coral. ???? mim ajude ganhei o tercido mais ñ sei se devo usar?

    ResponderExcluir
  7. eu queria o molde do vestido nº 6 !
    onde posso conseguir

    ResponderExcluir
  8. Vou ser madrinha de um casamento e a decoração do casamento é vermelho e ja tenho um vestido vinho.Ha algum problema em ir com o vestinho vinho?

    ResponderExcluir
  9. O CURTO PARA MADRINHA ESTÁ NA MODA?

    ResponderExcluir
  10. Olá vou ser madrinha de casamento em dezembro
    gostaria de uma dica tenho 1,57 de altura 50k,40 anos.Qual seria o melhor modelo para mim.
    Obrigada
    Ana

    ResponderExcluir
  11. Vou ser madrinha de um casamento e a decoração do casamento é vermelho e ja tenho um vestido vinho.Ha algum problema em ir com o vestinho vinho?

    ResponderExcluir
  12. Vou ser madrinha de uma casamento à noite em dezembro, sou morena, alta, só q como estou um pouco acima do peso por ter ganhado neném a pouco tempo, optei por um vestido tomara q caia longo e com estampado floral no tom de azul. Será q vou acertar com essa escolha? Pois é um vestido muito bonito e como tbm vou levar minha neném, ele tbm é bastante confortável e me senti muito bem com ele.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Vou ser madrinha no dia 04/11/11 Às 19:00horas... Preciso de opinião de especialistas... Tenho 1,65m e 90kg. O que devo usar?

    ResponderExcluir
  14. ajuda sou mãe do noivo tenho 1,59 59 kg posso usa um vestido que não seja longo

    ResponderExcluir
  15. ola, vou se madrinha em julho de 2011 e o casamento vai ser a noite tenho 1,60 e uso 40 o que devo usa mais não quero nada tão comprido e nen curto

    ResponderExcluir
  16. Olá, Serei madrinha de casamento e estou enlouquendo, Tenho 1,66 de altura 89 de busto, 60 de cintura, e 89 de quadril, mandei fazer um vestido estamapado de preto, amarelo será que errei na cor??? Me ajude please

    ResponderExcluir
  17. oi sou madrinha de casamento.sou alta e magra e morena clara o q devo usar no casamento. e a noite me ajude

    ResponderExcluir
  18. Olá, serei madrinha de um casamento asc 17h na praia. Tenho 1,69m 60kg e sou branca. gostaria de saber o que vestir? Não pretendo usar salto, vai ficar legal?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  19. vou ser madriinha de casamento e sou muito magra pois so tenho 15 anos e queria saber algun vestidos q combine comigo!

    ResponderExcluir
  20. Sou madrinha de casamento, e gostaria de saber se posso usar vestido longo estampado? É chique ou não?

    ResponderExcluir
  21. minha amiga vai ser madrinha de casamento em junho e ainda está indecisa com qual vestido ir, ela é magra,alta e usa óculos, tem pouco quadril,pouca bunda. Que modelo vc acha que cai perfeito pra ela???

    ResponderExcluir
  22. Vou ser madrinha e estou com uma barriguinha saliente. Tenho 1,56 m e estou com 59 Kg.

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    preciso de um ”help ”!
    serei madrinha de casamento agora em setembro que sera à tarde, estou com um probleminha com relação ao que usar….veja bem…
    EU NÃO USO VESTIDOS DE FORMA ALGUMA!
    Preciso muito de dicas, se é que existe alguma nesses casos.
    Obrigada !

    ResponderExcluir
  24. Olà vou ser madrinha agora dia 16/04/2011, tenho 1,58 e 47Kg, tenho alguns modelos em mente mas não sei qual cor usar. O casamento vai ser a noite.
    :: ♥ Beijos ♥ ::

    ResponderExcluir
  25. Olá vou ser madrinha e sou Baixa foi indicado para as madrinhas usarem longo.Preciso de algumas dicas. Bjo obrigada

    ResponderExcluir
  26. vou ser madrinha em setembro, o casamento é a noite.tenho 1,54 de altura e 53kg. o que devo usar?

    ResponderExcluir
  27. Ola,vou ser madrinha do casamento de minha afilhada vai ser durante o dia, o que devo usar? Bom tenho 1,52 e peso 67.
    Desde já obrigada...

    ResponderExcluir
  28. Sou loira Tenho olhos azuis vou ser madrinha em setembro as 20:30 tenho 1,65 de altura e peso 95 kilos to em duvida com a cor e se uso um modelo aberto ou fechado, decotado , etc....
    mee ajudeem , desde ja Obrigada

    ResponderExcluir
  29. Olá, boa tarde!
    Adorei o vestido nº 1, teria como mandar o molde para o meu email? é porque eu vou ser madrinha de um casamento em novembro, e o casamento será pela manhã. Eu tenho 1,65 de altura, 54 kilos. Caíria bem? Porfavor min mandem o molde dele. O meu email é andreiafranca10@hotmail.com. Desde já, grata!

    ResponderExcluir
  30. VOU SER MADRINHA EM OUTUBRO E GOSTEI DO MODELO NUMERO 01 COMO E ONDE EU POSSO ENCONTRAR ...QUAL O TELEFONE E ENDEREÇO AGUARDO UM RETORNO 74851751

    ResponderExcluir
  31. OLA!
    SOU MORENA E ESTOU EM DUVIDA QUE COR USAR , SEREI MADRINHA E TB TO UM POUQUINHO CHEINHA...9 KG A MAIS. 1,72 OCM 79KG.
    E AI?
    BEIGADA

    ResponderExcluir
  32. Serei madrinha na igraja de um casamento em novembro as 17:00. Gostaria de saber qual cor e tipo de vestido ficaria bem em mim, pois sou baixa e magra (1,54 e 47kg)

    ResponderExcluir
  33. eu sou morena qual a cor ideal para madrinha

    ResponderExcluir
  34. Olá gostaria de saber se posso usar um vestido longo com estamapas grande florais estou em duvida, pois serei madrinha de um casamento a noite tenho 1,73 e peso 50kg tenho olhos castanho escuro e sou morena clara!
    Espero uma resp?
    obg

    ResponderExcluir
  35. Ola boa tarde! Eu irei ser madrinha de casamento em 07/01/12, no religioso eu tenho 1,60 de altura, com 64kg, pele branca cebelos castanhos médio e olhos cor de mel.
    Então quero muito sua ajuda, pois quero ficar bem então imaginei longo estampado número:1 ou não poderia ser número:3 mas de cor diferente poderia ser verde escuro.
    Espero resposta.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  36. Olá,

    Gostaria de sua sugestão para um vestido, pois vou ser madrinha de um casamento em dezembro de 2011. Tenho pele clara, cabelos longos castanho claro, 49kg e 1,62 de altura. Gosto muito dos de um ombro só e das cores lilás, berinjela e azul marinho. Achei interessante os que foram postados aqui n.3 e n.6.
    Podes me indicar alguns modelos? Obrigada.

    ResponderExcluir
  37. Boa Noite ,
    Gostaria de uma sugestão para um vestido ,
    vou ser madrinha de casamento em dezembro de 2011.
    eu tenho 1,61 sou branca , cabelo médio e ruiva ,olhos castanho claro , tenho 50kg .
    Espero resposta .
    Attt ..

    ResponderExcluir
  38. Olá gostaria que me desse uma ajuda vou ser madrinha de casamento da minha irmã vai ser á noite 20h30 sou baixinha e gorda, morena com sardas que tipo de vestido ficaria legal em mim.

    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  39. Bom Dia gostaria de saber em que loja posso comprar o vestido n°3 ele esta lindo e gostaria muito de compra-lo. Espero resposta

    ResponderExcluir
  40. Olá!! Gostaria que me desse uma ajuda, o casamento do meu irmão é agora no dia 17 de dezembro numa igraja evangelica, tenho 1:55 e sou magrinha, queria usar um vestido longo da cor rosa pink, posso usar vestido longo sem nenhum problema por ser baixinha? por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  41. vou ser madrinha de casamento em fevereiro,o mesmo e a noite, gostaria de saber se posso usar vestido estamapdo?

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de saber se posso ir a uma festa de bodas de prata à noite com um vestido bem simples, sem nenhum brilho?

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde vou ser madrinha no dia 14 de janeiro as 11:00 da manha havera a missa e logo apos a festa vai ser em um sitio. Peso 87,00 kilos e 1.67 de altura, tenho muito busto e estomago alto.

    ResponderExcluir
  44. Ólá, serei madrinha de um casamento tenho 1,80 de altura e peso no momento 99k, o casamento vai acontecer no dia 24/03 numa praia, no finazinho da tarde o que devo usar? Devo ir de bolsa de mão? Sandalias rasteiras? Cabelos presos? vestidos longo ou semi longo? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  45. ola serei madrinha de casamento que acontecerá durante o dia e sou magra(53kl) e não quero usar vestido curto sou morena e gostaria de saber qual seria o vestido ideal para mim e cor?

    ResponderExcluir
  46. Sou baixinha acho que 1,58, não sou gordinha e nem magra. A minha dúvida é, qual vestido cairia bem em mim, curto ou longo? Serei madrinha de casamento e gostaria de ir elegante e linda.

    ResponderExcluir
  47. vou ser testemunha de casamento mais tenho duvida da cor quero opiniâo minha pele é de cor clara.

    ResponderExcluir
  48. nunca foi testemunha e tenho duvida de cor gosto de preto cai bem...

    ResponderExcluir
  49. Vou ser madrinha de casamento da minha irmã em dezembro, tenho 14 anos ,magra e não sou alta ! ela disse que para as madrinhas prefere vestidos longos e tons pra mim seriam melhores escuros pois sou branca .. o que me recomenda ?

    ResponderExcluir
  50. Vou ser madrinha de casamento da minha melhor amiga em janeiro, tenho 1,62 e embora as pessoas me ache magra, acho que estou um pouco acima do peso.Tenho cabelo castanho comprido e sou muito branca, que cor de vestido usar, queria ir de longo é recomendado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, o casamento vai ser realizado a noite.

      Excluir
  51. ola boa noite vou ser madrinha de casamento,eu gostaria de saber que tipo de roupa devo usar,pois estou acima do pesso,tenho 1,60 e pesso 92k,o casamento vai ser 5:oohs da tarde e que tipo de sapato posso usar obrigada bjs....

    ResponderExcluir
  52. Olá, sou noiva e vou me casar em outubro. a decoração será vermelha e branco. Para as madrinhas escolhi que todas fossem de azul, mas estou em duvida será que ficará legal? aguardo opnioes bjoss

    ResponderExcluir