Buquês e Decorações

Meninos levando a aliança

O momento da entrada das alianças é com certeza um dos pontos altos da cerimônia!!Muitas noivas tem optado por pajens levando as alianças, mas há bastante relutancia por parte dos pequenos ás tradicionais almofadinhas, por isso as noivas tem usado a criatividade , uma bíblia branca por exemplo pode ser uma opção principalmente para os maiorzinhos, o urso ou carrinho de brinquedo são opções bem divertidas.

Mais fofo impossível, lá vai ele todo sorridente no triciclo decorado!!

Caminhão com crisantemos feito pela Decorart Rio 

Pajem de tecido a venda no Elo7
E no de vocês, daminha ou pajem??

5 comentários:

  1. O meu vai ser o pajen quem vai levar também!
    Irá com 2 balões de coração amarradinhos no cestinho que farei estilizando um ninho de passarinho. E é esse ninho de passarinho - com 2 passarinho - se eu conseguir colocar - que ele estará segurando e dentro as alianças claro!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ! E já estou te seguindo...

    Beijos

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o meu será um pajem tmbm...Só que na verdade a menininha irá entrar com uma cestinha de arames de ouro e o menino só acompanhado ela...E que entregará as rosas para as minhas testemunhas será um pajem tmbm...rsrsrs...bem diferente e muito lindo

    ResponderExcluir
  4. Adorei todas as idéias!!! Ainda não sei como será o meu, mas essa história do caminhãzinho me enfeitiçou!!! E depois, como estimulo pra crinaça, ele pode ficar com o brinquedo!!! Amei!!!
    Pretendo que meu casamento seja em um gramado então um clima mais discontraído combinará muito....

    ResponderExcluir