Buquês e Decorações

Natural ou Glamour??

No quesito maquiagens e penteados há vários estilos que podem ser seguidos pelas noivas, dentre eles os looks Natural e o Look mais tapete vermelho o Look Glamour( Mudei de Glamurosa por ter ficado funk demais RSSS). A seguir algumas sugestões pra você escolher o visu para o seu grande dia.

IMPORTANTE: Natural não quer dizer que você mesma possa fazer em casa, parecer natural as vezes é até mais dificil, requer uma ótima pele , com todos os produtos a que se tem direito e o cabelo deve estar bem finalizado ( Leia-se produtos fixadores de penteado ) pois senão você passa rápidinho de natural a desarrumada!!!
Cachos naturais com baby Liss, soltos com franja modelada - Mauiagem natural, Abaixo preso com estilo despojado, os fios soltos na frante dão um charme a mais

Nessa Versão abaixo a franja é lisa e o coque é desarrumado, os fios mais soltos ficam próximos a nuca, para noiva recomendo o uso de uma flor natual ou de tecido para finalizar.
No look abaixo a beleza natural do cabelo é o que importa


No Look Glamour não há espaços para fios fora do lugar, o acabamento é perfeito e brilhante, o uso de enchimentos para o coque é necessário, mas atenção o estilo deve ser adequado também ao estilo do casamento como um todo, não vale casar na praia e querem um coque super conservador né!!
Linda essa foto!!!O Cabelo Afro reluz nesse penteado super lindo com franja bem lisa e coque baixo.
Acessórios como essa flor fazem a finalização deste tipo de penteado
Destacando as mechas da frente essa coque pode ser usado por noivas e madrinhas
Uma opção pra quem quer glamour mais não abre mão do solto, de lado ele fica tapete vermelho total!!




Espero que tenhão gostado dos Looks e aí de qual estilo gostam mais???
Beijus

3 comentários:

  1. lindos os looks naturais mais no meu dia quero um coque bem lindooooo!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Look natural é o meu favorito, mas gosto de cabelo preso, cor ar de "feito em casa"...

    ResponderExcluir