Buquês e Decorações

Casamento Judaico

Casamento Judaico - Tenda em voil, galhos secos, lirios, orquideas e lisianthus -Mansão Saint Germain - Alto da Boa vista


Casamento judaico

É muito mais do que uma troca de alianças. Trata-se de aprender seu profundo significado, bem como imprimir uma cópia para os convidados do seu casamento!
O casamento judaico é repleto de rituais significativos, dando sentido ao propósito e significado mais profundo do casamento. Esses rituais simbolizam a beleza do relacionamento entre marido e mulher, bem como suas obrigações para com outro e com o povo judeu. A cerimônia de casamento acontece embaixo de uma chupá (pronuncia-se hupá e quer dizer toldo), o símbolo da casa a ser construída e dividida pelo casal. É aberta de todos os lados, assim como era a tenda de Abraham e Sarah a fim de receber todos os amigos e parentes com incondicional hospitalidade. A chupá é geralmente montada ao ar livre, sob as estrelas, como um sinal de benção dada por D-us ao patriarca Abraham, que seus filhos serão como estrelas do céu. Embaixo da chupá, a noiva dá sete voltas ao redor do noivo. Uma vez que o mundo foi criado em sete dias, metaforicamente é como se a noiva estivesse construindo as paredes da nova casa do casal. O número sete também simboliza a totalidade e integridade que eles não podem atingir separadamente.

Chupá Decorart rio 21 2768-5873 www.decorartrio.com.br

2 comentários:

  1. Queridas noivas faço feng shui para residencias.

    Veja meu site

    www.fengshuidoamor.webnode.com.br

    Muito obrigada!

    ResponderExcluir