Buquês e Decorações

Vestidos de noiva Pronovias

Já ouvi muitos comentários sobre um belíssimo vestido de noiva que aparece em um comercial do programa Casamentos espetaculáres da Discovery, hoje descobri que o vestido é de uma marca chamada Pronoivas, acessando o site eu fiquei simplismente maravilhada com os modelos, do moderno, passando pelo romantico vintage, trouxe uma palinha pra vocês, mas o site vale uma visita www.pronovias.com




O vestido de noiva acima é o mostrado na propaganda , o detalhe das costas é belissimo, só não vale nesse caso um véu que tape tudo né...








Acho que riqueza e elgancia, definem os modelos, fiquei muito impressionada, no site você localiza a loja mais perto de você, no Rio há apenas uma loja na Gávea.

Há também lidos vestidos de festa, mães de noiva e madrinhas ficaram explendidas em qualquer um destes modelos






Ai, ai...quero um desses pro meu segundo casamento...com o mesmo marido, é claro!!!!

11 comentários:

  1. Como posso comprar o vestido rosa?

    ResponderExcluir
  2. Por favor, onde encontro esses vestidos de madrinha para comprar?

    ResponderExcluir
  3. QUERO DEIXAR UM FATO QUE ME ABORRECEU MUITO… A CYMBELINE NO BRASIL, PARA QUEM NAO QUER MANDAR FAZER VESTIDO ME PARECIA UMA BOA OPÇÃO, MAS FUI SUPER MAL TRATADA PELA MOCA FRANCESA QUE FICA NA RECEPÇÃO, EU TINHA TENTADO MARCAR VARIAS VEZES PELO SITE, E QUANDO LIGUEI ELA NAO TEVE O MINIMO DE RESPEITO E CONSIDERAÇÃO POR MIM.

    FIQUEI MUITO ABORRECIDA E CHATEADA, POIS ELAS DEVERIAM TRATAR MELHOR AS NOIVAS….

    SERA QUE TEMOS IR A PARIS P/ TER UM VESTIDO CYMBELINE???

    ResponderExcluir
  4. Olá eu queria muuuuito comprar o primeiro vestido o rosa, vou
    cantar no casamento da minha irmã e queria estar bem vestida!!! =)))
    por favor me fale ONDE!!! beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Depois de muito procurar, descobri que esses vestidos se encontram na loja pronoivas. Só passei para te avisar Mariana Suzini.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber onde encontrar estes vestidos de madrinha em São Paulo

    ResponderExcluir
  7. Oi para todas,
    imagino que o comentário chega tarde para algumas mas escrevo mesmo assim.
    Pronovias é uma marca de alta costura espanhola. É especializada no mercado de noivas e conceituada internacionalmente. Mas a Pronovias é uma grande distribuidora assim que os vestidos tem que ser adquiridos através de lojas credenciadas por eles.
    Eu moro em Barcelona, cidade onde a pronovias nasceu e conheço muito a marca. Aliás, agora mesmo vou mandar um vestido da coleção La Sposa, também marca Pronovias para uma conhecida no Brasil. Os preços aqui são muito mais acessíveis porque a comissão que as casas brasileiras cobram e as taxas de importação são altissimas. Se alguém quiser me contactar para comprar vestidos estou a disposição. Meu e-mail é carolfontan@gmail.com

    PS: O tratamento da Cymbeline é mesmo horrível. Em Barcelona recebi o mesmo tratamento e agora só trabalho com a Blanco Y Negro Novias.

    ResponderExcluir
  8. quais os preços ai em barcelona, carol?

    ResponderExcluir
  9. Carol,

    Vc ainda intermedia vestidos? Estive em uma filiar da Pronovias e experimentei alguns modelos.Já vi o catálogo de 2012 e estou interessada em ver o preço de compra, pois o aluguel é realmente caro.Estive em Madrid ha pouco, mas não deu tempo de ver os vestidos. ainda pode ajudar?

    ResponderExcluir
  10. posso comprar algum desses vestidos pela internet ?

    ResponderExcluir